sexta-feira, 9 de abril de 2010

Podiumscar - O Blog


A Podiumscar a partir de hoje amplia ainda mais a sua presença no mundo virtual e a proximidade com nossos clientes.

Entre os principais objetivos da criação deste espaço, esta a divulgação de nossos produtos, esclarecimentos e informações proprietários dos veículos, assim como as vantagens e benefícios do nosso trabalho.

Aqui também será possível aos proprietários de veículos acompanharem os lançamentos, tendências de mercado e toda as novidades relacionadas ao mundo automotivo.

A Podiumscar é uma empresa especializada na distribuição de equipamento veículares de alta tecnologia, tendo como principal produto as Centrais Multimídias.

A nossa linha de "Central Multimídia" é composta de aparelhos para os mais variados fabricantes e modelos de veículos.

Contamos ainda com uma equipe de técnicos e funcionários treinados rotineiramente e em constante evolução para acompanhar os lançamentos tecnológicos.

Esperamos que vocês, cliente e amigos, sintam-se a vontade neste blog. Seja bem vindos.

Equipe Podiumscar

Um comentário:

  1. Com certeza as centrais multimedias hj em dia se tornam cada vez mais um item de NECESSIDADE e não somente LAZER & Entretenimento.
    Esses kits multimedia são chamados lah fora pelas grande fabricantes de INFOTAINMENT, devido a sua versatilidade tanto funcional, quanto entretenimento e segurança.
    Um automovel hj em dia equipado com um desses kits, agrega tambem MUITO valor ao uso no dia-a-dia.
    Além das funçoes jah conhecidas como o DVD, leitor USB e SD, as funçoes de GPS, Bluetooth viva-voz e camera de ré são além de tudo features FUNCIONAIS e de SEGURANÇA.

    Alguns equipamentos ainda possuem comunicaçao CAN-BUS ao veiculo, transmitindo as informaçoes do computador de bordo original pela tela do aparelho.

    Porém, cada central multimedia, mesmo sendo do mesmo fabricante, podem ter comportamento e compatibilidade variadas dependendo do veiculo em que sao instaladas.
    Por isso, muito importante conhecer as caracteristicas do veículo e o aparelho a ser instalado.
    Esse eh um dos grande diferenciais de ONDE se compra e COM QUEM eh feita a instalaçao.

    Abs!

    ResponderExcluir