segunda-feira, 8 de agosto de 2011

DICAS - Trocar logotipo Central Multimídia

As centrais multimídias fabricadas pela RoadRover, conhecidas como M1, MIDI, HURRICANE, AXXIS, etc... oferecem essa facilidade, conforme abaixo;



PASSO A PASSO TROCAR LOGOTIPO INICIAL;

1-Escolha a imagem de sua preferência, salve com o nome de logo, no formato bmp, resolução 800x480. A imagem deve ficar nomeada de logo.bmp .

2-Colocar no cartão SD e iniciar a central multimídia. Vai começar o processo de alteração da logo.

3-Após a troca, remover a imagem logo.bmp do cartão SD, senão, toda vez que ligar, o processo de atualização vai reiniciar.

Pronto, agora você já esta com a imagem de sua escolha na inicialização de sua central multimídia.

Dúvidas ou detalhes, favor entrar em contato com:

Vendedor Marcos

e-mail / msn : marcos.vendas2010@gmail.com ou vendas1@podiumscar.com.br

Tels: 0xx11 2588-7810 e 0xx41 9631-9300




27 comentários:

  1. - Existe alguma Skin opcional para a Central Multimidia acima, (Motor One), para dar um visual diferente para Radio, TV, Relogio, Etc.?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, aonde eu acho o logo da Kia poderia me ajudar
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu instalei um kit multimídia da XC60,numa discovery 4. porem a logo inicial aparece da volvo, queria trocar e colocar da land rover. o kit e um M1. o que vc me sugeria a fazer.

    ResponderExcluir
  4. boa noite, instalei uma central multimídia positron sp8650 dtv
    no meu fox, ela esta com o logo da chevrolet, tem como mudar?

    ResponderExcluir
  5. para a central dnx6490bt kenwood?

    ResponderExcluir
  6. estou tentando mas nao deu certo tenho uma central m1 vw c6204

    ResponderExcluir
  7. Poderia mostrar como trocar a logo da positron - 8960nav? Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite,comprei uma multimidia pyramid mas queria.o logo da fiat,como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba tenho uma multimidia pyramed tbm vc sabe como faco pra saber a senha do sistema pra mim mudar o logotipo dela

      Excluir
  9. Com este procedimento consigo mudar o logo da centraL MULTIMIDIA DSW 2138?

    ResponderExcluir
  10. Com este procedimento consigo mudar o logo da centraL MULTIMIDIA DSW 2138?

    ResponderExcluir
  11. Com este procedimento consigo mudar o logo da centraL MULTIMIDIA DSW 2138?

    ResponderExcluir
  12. Com este procedimento consigo mudar o logo da centraL MULTIMIDIA DSW 2138?

    ResponderExcluir
  13. Com essas dicas consegui mudar o logo do meu Booster 7400, olha que eu procurei muito e nada que chegava ao que eu queria.
    Obrigado por este post para nos ajudar.

    ResponderExcluir
  14. Olá alguém sabe como colocar logo fiat na central multimídia águia power favor mim avisa a cobrar no 9041-6296219063 ou Whatsaap obrigado

    ResponderExcluir
  15. mesmo problema aqui aguia power

    ResponderExcluir
  16. Tem como trocar o skin do positron sp8650 queria colocar o do Honda

    ResponderExcluir
  17. Comprei uma central multilaser evolve,é possível trocar o logo?

    ResponderExcluir
  18. Isso tbm serve para o Kenwood DNX6490BT

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Isso tbm serve para o Kenwood DNX6490BT

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde tenho um multimídia no Etios Platinum tem como tirar o logo do aparelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc consegui troca pq no meu pede uma senha do sistema mais nao faco ideia qual e
      Vc sabe como eu descubro ela

      Excluir
  22. Tenho uma multimidia pyramed pdhilux
    Como eu descubro a senha da configuracao do sistema ja tentei 000 1234 nada da certo

    ResponderExcluir
  23. tenho um clarion NX700B alguém sabe como trocar o logo da marca de carro?

    ResponderExcluir